Já passaram por essa fase na vida? E como lidaram?
anônima
Nada parece dá certo nem amizades,relacionamentos e nem a própria vida mesmo digo objetivos...
elas respondem
anônima
3a
Constantemente. Minha dica é, tente apreciar as pequenas coisas boas que acontecem com vc, ficar esperando algo grandioso acontecer para vc ficar satisfeita, não leva ninguém a lugar nenhum.