Solteiras(os), vocês sentem muita falta de um companheiro(a)? Como lidar com isso?
Considero que resolver carência sexual é relativamente fácil, em App de relacionamento o que mais tem é homem atrás de sexo, por exemplo. Mas não é dessa que falo, por que essa eu não sinto, mas a falta de ter um parceiro mesmo pra compartilhar momentos, pra se sentir bem ao lado, pra sentir reciprocidade no abraço, pra ficar feliz só em conversar pelo whats com ele(ela)...
Tem dias que estou sup...
Tem dias que estou sup...
eles respondem
anônimo
8a
Todos sentem ou já sentiram isso.