Já passaram por essa fase na vida? E como lidaram?
anônima
Nada parece dá certo nem amizades,relacionamentos e nem a própria vida mesmo digo objetivos...
elas respondem
Azkin
3a
Minha adolescência pensava dessa maneira.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Minha adolescência pensava dessa maneira. | elaele