Já passaram por essa fase na vida? E como lidaram?
anônima
Nada parece dá certo nem amizades,relacionamentos e nem a própria vida mesmo digo objetivos...
eles respondem
Foca em você mesma, aprenda a gostar da sua solitude. Porém não se feche para o mundo, tudo são fases, esteja aberta a conhecer pessoas, pois no fim os melhores momento da vida são compartilhados com pessoas que amamos.