A pessoa sumiu depois de uma pergunta direta mas te acompanha na surdina.
anônima
Fui objetiva c uma pessoa q saía e ele sumiu. Até aí td bem porque já esperava esta reação ( não foi a primeira vez). A questão é, se não há interesse por que acompanhar status de rede social ? Não acompanho ninguém ( não q seja fresca) é q a vida do outro não me interessa. Ou é apenas curiosidade mesmo? Vcs têm esta curiosidade?
elas respondem
anônima
8a
Também não acompanho, acho um saco... Mas tem gente que gosta né, vai entender.