Homens, pra vocês também é importante o dia do aniversário de namoro?

anônima
Não to falando apenas de quando completa anos juntos, mas por exemplo, hj completamos 7 meses juntos..... Pra vcs é importante ou vcs estão cagando pra isso e é apenas mais um dia comum
eles respondem
Só lembramos pra agradar a mulher.