O que pra você quanto mais, melhor?
anônimo
elas respondem
Tentando123
3a
Paz, amor e respeito. Parece que é pedir demais, não deveria, é bom para todos.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Paz, amor e respeito. Parece que é pedir demais, não deveria, é bom para todos. | elaele