Por que quando eu olho os estudantes de hoje em dia não consigo ver o jeito do meu pessoal antigo?
Não me vejo neles é nem o meu pessoal:( nossa já mudaram tanto assim, dês de 2019, em 2020 a 2022 não conseguia interagir bem com os meus colegas, porque eu achava bestas é muito infantil a visão deles, acho que é porque já tive a visão deles.
é eu...
é eu...
eles respondem
anônimo
3a
Sim