Mas que sensação é essa?

não tenho raiva dessa pessoa, mas não consigo ter paciência quando a mesma vem falar comigo ou até mesmo passa por mim, quando tenho que falar com ela sempre sou ignorante mesmo não querendo ser( moramos juntas faz uns 6 anos e durante esse período ela teve alguns problemas mentais)
eles respondem
anônimo
3a
Vamos fazer uma suruba eu vc e ela