O que você acha de fumar cigarro?
anônimo
elas respondem
3a
Odeio
Odeio o cheiro, o gosto então.. deve ser uó
Jamaisss
Mas respeito quem fuma e entendo como deve ser difícil largar.
Odeio o cheiro, o gosto então.. deve ser uó
Jamaisss
Mas respeito quem fuma e entendo como deve ser difícil largar.