O que você acha de fumar cigarro?

anônimo
elas respondem
Odeio
Odeio o cheiro, o gosto então.. deve ser uó
Jamaisss
Mas respeito quem fuma e entendo como deve ser difícil largar.
 
Odeio Odeio o cheiro, o gosto então.. deve ser uó Jamaisss Mas respeito quem... | elaele