A pessoa sumiu depois de uma pergunta direta mas te acompanha na surdina.

anônima
Fui objetiva c uma pessoa q saía e ele sumiu. Até aí td bem porque já esperava esta reação ( não foi a primeira vez). A questão é, se não há interesse por que acompanhar status de rede social ? Não acompanho ninguém ( não q seja fresca) é q a vida do outro não me interessa. Ou é apenas curiosidade mesmo? Vcs têm esta curiosidade?
eles respondem
É meio q uma questao atavica do macho demarcando territorio, sabe. Meio que instintivamente tentando garantir um futuro acesso caso volte a ter contigo