A pessoa sumiu depois de uma pergunta direta mas te acompanha na surdina.
anônima
Fui objetiva c uma pessoa q saía e ele sumiu. Até aí td bem porque já esperava esta reação ( não foi a primeira vez). A questão é, se não há interesse por que acompanhar status de rede social ? Não acompanho ninguém ( não q seja fresca) é q a vida do outro não me interessa. Ou é apenas curiosidade mesmo? Vcs têm esta curiosidade?
elas respondem
anônima
8a
Aconteceu cmg. Um certo boy não falava mais, porém, olhava todos os meus status, ficou meses assim, até aparecer namorando e mesmo assim continuou fuxicando, ai deletei ele... Eu só olho quando tenho interesse no cara, ai acabei achando que era um "sinal", mas não era nada além de curiosidade dele.