Quando falo que os homens são movidos à desafios, ninguém acredita.
anônima
Isso é um fato que constatei ao longo da vida.
E hj venho aqui mais uma vez frisar isso.
Meses atrás ficava com um cara que com o passar tempo apresentou sinais de desinteresse. Eu sempre fui de me atentar aos sinais, e percebendo isso, fiquei na minha e nunca mais o procurei. Estava curtindo o cara ate , mas não fui atrás nem pra saber se tinha acontecido alguma coisa.
Enfim, tem umas duas seman...
E hj venho aqui mais uma vez frisar isso.
Meses atrás ficava com um cara que com o passar tempo apresentou sinais de desinteresse. Eu sempre fui de me atentar aos sinais, e percebendo isso, fiquei na minha e nunca mais o procurei. Estava curtindo o cara ate , mas não fui atrás nem pra saber se tinha acontecido alguma coisa.
Enfim, tem umas duas seman...
elas respondem
Vou pelo lado mais simples: Nessa vida só quero lutar pelo que vale apena, se o homem não vale deixe ele ir. Não vou ficar forçando quem não sou, sou atenciosa, amável e não quero, não posso e é gasto de energia demais ficar me poupando de ser verdadeira. É só não se rastejar, você se dedica e se ele não valorizar tchau.