Quando falo que os homens são movidos à desafios, ninguém acredita.

anônima
Isso é um fato que constatei ao longo da vida.
E hj venho aqui mais uma vez frisar isso.
Meses atrás ficava com um cara que com o passar tempo apresentou sinais de desinteresse. Eu sempre fui de me atentar aos sinais, e percebendo isso, fiquei na minha e nunca mais o procurei. Estava curtindo o cara ate , mas não fui atrás nem pra saber se tinha acontecido alguma coisa.
Enfim, tem umas duas seman...
eles respondem
Vou ter que concordar contigo! porque eu fiz justamente isso com a ultima boysinha que eu ficava kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! só bastou demonstrar sinais de desinteresse que automaticamente "me apaixonei" por ela, quis namorar..!!!!!!!!!!!!! antes disso, ela sempre me dava atenção, falava em querer algo,e eu só enrolando. Mas no final das contas, foi bom cada um seguir sua vida.