Quando falo que os homens são movidos à desafios, ninguém acredita.

anônima
Isso é um fato que constatei ao longo da vida.
E hj venho aqui mais uma vez frisar isso.
Meses atrás ficava com um cara que com o passar tempo apresentou sinais de desinteresse. Eu sempre fui de me atentar aos sinais, e percebendo isso, fiquei na minha e nunca mais o procurei. Estava curtindo o cara ate , mas não fui atrás nem pra saber se tinha acontecido alguma coisa.
Enfim, tem umas duas seman...
eles respondem
anônimo
3a
Eu nunca vou fazer fazer isso.
E basicamente todas as pessoas fazem isso, sem contar que isso não é só ligado ao "caçar" e sim também um pouco a empatia ou sentimento de perda de algo.