Quando falo que os homens são movidos à desafios, ninguém acredita.

anônima
Isso é um fato que constatei ao longo da vida.
E hj venho aqui mais uma vez frisar isso.
Meses atrás ficava com um cara que com o passar tempo apresentou sinais de desinteresse. Eu sempre fui de me atentar aos sinais, e percebendo isso, fiquei na minha e nunca mais o procurei. Estava curtindo o cara ate , mas não fui atrás nem pra saber se tinha acontecido alguma coisa.
Enfim, tem umas duas seman...
eles respondem
anônimo
3a
Eu concordo com vc.
Mulheres muito fácil são desinteressante. As mulheres não podem ser difícil demais, pois assim o homem desiste, mas tbm não podem ser facil demais pois faz perder o interesse. Eh preciso saber dosar bem a dificuldade para ser conquistada. Existe um jogo de interesse
 
Eu concordo com vc. Mulheres muito fácil são desinteressante. As mulheres nã... | elaele