Qual é desse cara? Só está brincando comigo?
Ele se aproximou muito de mim, aí no meu aniversário me mandou flores e chocolates, e disse: eu gosto muito de você. E me mandava msg todos os dias e perguntou se eu queria ver ele na sexta no shopping aí eu disse: pode ser. Mas na quinta ele disse: que não ia mais, pq estava muito cansado e desanimado. Mas que a gente depois ia no cinema ver um filme. Até aí tudo bem, continuou me mandando msg....
eles respondem
Ele está te fazendo de trouxa.