Será que não é a praia dele usar celular ou tá me ignorando?

anônima
O cara me manda um bom dia e some será q ele n e de mexer mtt no celular ou tá me dándo vácuo ele e do tipo roceiro só vive em roça mas será q n e praia dele celular ou tá me ignorando
elas respondem
Se ele tá bom dia isso não é vácuo .
Eu acho super normal.
Eu falo com meu ficante uma vez na semana
 
Se ele tá bom dia isso não é vácuo . Eu acho super normal. Eu falo com meu... | elaele