Lugar de mulher é perto do fogão?
O que vocês acham dessa campanha publicitária do Botafogo (Fogão) em homenagem ao dia das mulheres?
1. Inteligente, bem bolado e engraçada.
2. Machista.
3. Bem intencionada, mas idiota.
(Clica na imagem para abrir toda)
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRHqStasuEaTwHy6z-adeQACgg2OABL5BVmzQ&usqp=CAU.png
1. Inteligente, bem bolado e engraçada.
2. Machista.
3. Bem intencionada, mas idiota.
(Clica na imagem para abrir toda)
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRHqStasuEaTwHy6z-adeQACgg2OABL5BVmzQ&usqp=CAU.png
eles respondem
anônimo
3a
Kkkkkkkkkkkkk. Muito boa. Um verdadeiro Bon Vivant pensou nisso enquanto pegava uma praia.