Pra que você namora se a sua namorada não sente orgulho de estar com você?
Ela não se sente afortunada de ser a única entre bilhões a estar ao seu lado, óbvio que não sente nada disso, e nunca irá sentir.
eles respondem
anônimo
3a
Estou começando a pensar o mesmo (mesmo não namorando)