Academia no primeiro dia, isso é o normal?
anônimo
Tipo cheguei la e me jogaram logo no supino de 5 kg, e em outros exercícios que envolvem peitoral, bíceps e tríceps, porém.. estranhei porque não passou nada pra aquecimento antes do treino, e nem teve exercícios de pra abdômen e nem pra pernas, eu paguei o pacote de ir 3 vezes na semana, será que em cada dia ele vai passar exercícios pra lugares diferentes ? E treinando assim, faz efeito ? Achei...
elas respondem
anônima
3a
Os treinos são divididos por dias, com um dia de descanso ou dois, por exemplo:
Segunda feira você irá treinar perna.
Quarta feira irá treinar braço.
Sexta feira irá treinar pernas novamente.
Geralmente os treinos de abdômen podem ser feitos após concluídos todos os exercícios, pegue seu tapete e faça, quanto a aquecer, chega na academia e faz uma esteira antes de começar, se é claro, você já não percorreu uma longa distância até chegar lá. Esses treinos são localizados, por isso divididos por dia.
Obs: O descanso de um dia e o alongamento após os treinos são muito importantes.
Segunda feira você irá treinar perna.
Quarta feira irá treinar braço.
Sexta feira irá treinar pernas novamente.
Geralmente os treinos de abdômen podem ser feitos após concluídos todos os exercícios, pegue seu tapete e faça, quanto a aquecer, chega na academia e faz uma esteira antes de começar, se é claro, você já não percorreu uma longa distância até chegar lá. Esses treinos são localizados, por isso divididos por dia.
Obs: O descanso de um dia e o alongamento após os treinos são muito importantes.