Se o cara nasce subfive a tendência é fracassar na vida? Há poucas exceções para esse caso?
Mestre_Kame
eles respondem
Boise
3a
Homem, ainda mais no Brasil, a maioria são de 5 para baixo. Diria que uma parte considerável das mulheres também são.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Homem, ainda mais no Brasil, a maioria são de 5 para baixo. Diria que uma par... | elaele