Se o cara nasce subfive a tendência é fracassar na vida? Há poucas exceções para esse caso?
eles respondem
3a
sim o mundo não tem espaço pra homem mediocre só os melhores se destacam e levam tudo não sobra nada para os mais ou menos ou mornos, por isso morre tantos homens tem que arriscar pra tentar acertar alto se não ja era