Se o cara nasce subfive a tendência é fracassar na vida? Há poucas exceções para esse caso?

eles respondem
anônimo
3a
É como começar um RPG com a pior classe possível; você vai ter muita dificuldade, mas se persistir, eventualmente irá alcançar algum objetivo, seja lá qual for. Eu pessoalmente já desisti de almejar conquistas maiores, porém, amanhã vou estudar começar a estudar algumas horas por dia. Quero ser subfive com condições pra comprar jogos e outras besterias, só assim a vida passará mais rápido.