Já mandaram ou receberam ifood do "crush" de vocês?
.
elas respondem
anônima
3a
Nunca recebi nada de homem nenhum, que tristeza, eu tenho um dom, para atrair somente homem frio.
Espero um dia encontrar um romântico incurável.
Espero um dia encontrar um romântico incurável.