Sou médica e estou me apaixonando por um paciente da UTI

ele chegou gravissimo, era um obito em potencial, meu chefe falou q eu nem precisava ver ele pq ele nao ia acordar tao cedo. fui la, insisti e ele abriu o olho, mas tava bem rebaixado. de primeira achei ele tao lindo, msm qnd tava dormindo. consegui reverter e no dia seguinte ele acordou e consegui falar com ele normal, mas toda vez q to com ele fico me segurando pra manter a postura de medica e n...
eles respondem
anônimo
3a
Aparentemente isso é mais um caso grave de uma doença chamada "homem disfarçado de mulher".
Muito complicado.
 
Aparentemente isso é mais um caso grave de uma doença chamada "homem disfarça... | elaele