Sou médica e estou me apaixonando por um paciente da UTI
ele chegou gravissimo, era um obito em potencial, meu chefe falou q eu nem precisava ver ele pq ele nao ia acordar tao cedo. fui la, insisti e ele abriu o olho, mas tava bem rebaixado. de primeira achei ele tao lindo, msm qnd tava dormindo. consegui reverter e no dia seguinte ele acordou e consegui falar com ele normal, mas toda vez q to com ele fico me segurando pra manter a postura de medica e n...
eles respondem
anônimo
3a
Até hoje só teve uma paciente que me fez me sentir assim. Linda de morrer, falava bem e sexy. Eu fico pensando que ela passa o dia inteiro com caras dando em cima dela porque até eu no meu exercício profissional e sendo casado fiquei com os hormônios a flor da pele.
Veio no meu ambulatório primeiro como acompanhante, e realmente a pessoa fica constrangida de estar sentindo aquilo. Eu mantive minha relação estritamente profissional, mas é dureza quando a pessoa causa esse tipo de reação. Aí passou. Segue a vida. Paciente de alta.
Aí depois ela própria voltou como paciente também. Que bom que gostou do atendimento da mãe, mas, de novo a mesma coisa... De novo consegui disfarçar e pronto. É só isso que eu tenho a dizer. São ócios do ofício.
Todos somos passíveis de nos sentirmos atraídos na situação errada, seja por compromisso ou por ética profissional. Na verdade, a situação é a mesma no fim das contas: estar diante de uma pessoa que lhe causa muita excitação, e ter que manter a compostura. Não controlamos sensações, mas controlamos nossas ações, e é nestas que jaz o nosso caráter. Ceder a esse tipo de coisa é que é falta de caráter.
Veio no meu ambulatório primeiro como acompanhante, e realmente a pessoa fica constrangida de estar sentindo aquilo. Eu mantive minha relação estritamente profissional, mas é dureza quando a pessoa causa esse tipo de reação. Aí passou. Segue a vida. Paciente de alta.
Aí depois ela própria voltou como paciente também. Que bom que gostou do atendimento da mãe, mas, de novo a mesma coisa... De novo consegui disfarçar e pronto. É só isso que eu tenho a dizer. São ócios do ofício.
Todos somos passíveis de nos sentirmos atraídos na situação errada, seja por compromisso ou por ética profissional. Na verdade, a situação é a mesma no fim das contas: estar diante de uma pessoa que lhe causa muita excitação, e ter que manter a compostura. Não controlamos sensações, mas controlamos nossas ações, e é nestas que jaz o nosso caráter. Ceder a esse tipo de coisa é que é falta de caráter.