Para quem está sofrendo por um amor ou paixão que acabou . Reflitam ;)

http://www.youtube.com/watch?v=nsdYExpPYDE

Achei este vídeo lindooo,compartilhando com vcs .
elas respondem
anônima
11a
owwwwnnnnttttt S2
adorei
 
owwwwnnnnttttt S2 adorei | elaele