Você não pega ninguém porque não sabe técnicas de sedução?

anônima
eles respondem
Não sei essas tecnicas,mas eu acho que eu não tenho ninguem por varios outros motivos,é complicado
 
Não sei essas tecnicas,mas eu acho que eu não tenho ninguem por varios outros... | elaele