Vocês também se incomodam com isso que acontece em algumas festas de aniversários?
anônima
Na hora do bolo só cortarem um fiapo que não dá nem para saborear?
eles respondem
Me incomodo um pouco sim,rs,mas não falo nada,é deselegante e falta de respeito com o dono da casa e do aniversario.