Me indiquem modelos de celulares bons e que não sejam muito caros, por favor.
Frances
eles respondem
anônimo
3a
Eu pegaria um Xiaomi, ou, um Asus...
0 comentários
0
1
entrar
criar conta
Eu pegaria um Xiaomi, ou, um Asus... | elaele