Por que os homens estão todos agindo assim?
anônima
Vem me abordar só me convida para casa deles :/
Óbvio que não aceito e eles ficam insistindo eu continuo sem aceitar, mas porque não aceitam ir a praça conversar? Eu nem conheço eles que horror !
:/
Estão todos agindo igual.
Óbvio que não aceito e eles ficam insistindo eu continuo sem aceitar, mas porque não aceitam ir a praça conversar? Eu nem conheço eles que horror !
:/
Estão todos agindo igual.
elas respondem
anônima
3a
No Tinder era desse jeito. Quer nem levar a gente para sair primeiro. Vai filtrando.