Já conheceu alguém muito parecido com você?
anônima
Sabe aquelas pessoas que a gente olha e até assusta por nos vermos nelas? Jeito de falar, expressar, gesticular... Não digo fisicamente.
eles respondem
tkdospeldmdnanowqp
3a
Não, nunca vi alguém tão feio e fracassado.
2 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não, nunca vi alguém tão feio e fracassado. | elaele