Você já andou de carroça?

anônima
eles respondem
anônimo
3a
Lógico q sim.
Eu morei no interior, então eu andava muito de carroça. Tbm já andei de carro de boi
image
 
Lógico q sim. Eu morei no interior, então eu andava muito de carroça. Tbm já... | elaele