Todo homem que vou conhecer ou ficar já quer logo transar comigo
Será pq ? Tinha um que ficava mal podia chegar perto dele .E eu não to afim de agora transar com ninguém agora ,fujo de homem que quer transar logo de cara .
eles respondem
Isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Bom, porque é sinal que é atraente, ruim porque né, vão rápido demais.
Mas eu não ficaria surpreso, o mundo está meio estranho ultimamente mesmo. É preciso esperar a poeira baixar.
Mas eu não ficaria surpreso, o mundo está meio estranho ultimamente mesmo. É preciso esperar a poeira baixar.