Por que só 1% dos homens vão pro céu?
Higurashi
porque se todos fossem seria o inferno
eles respondem
anônimo
3a
Coleguinha, tá tarde e amanhã cedo tem aula, heim?
0 comentários
0
1
entrar
criar conta