As pessoas estão ficando mais racistas! O que vocês acham?

anônima
Tipo assim eu antes nao pensava sobre isso, mais depois dessa história de as pessoas se vitimizarem por causa da sua cor dizer que somos sexualizadas ,eu acho que algumas pessoas tão ficando mais racistas ainda ,porque quando eu era mais novinha branco ,negro era tratado tudo igual mas agora e uns comentários diferentes falo isso pelas pessoas ao meu redor e tbm da minha família. Antes eu não ouv...
eles respondem
anônimo
3a
Preconceito pra todo lado, já vi muito amigo negro fazendo piada com próprio negro, já vi muito negro fazendo piada com quem é muito branco e vice versa, o problema de hoje em dia é as pessoas usarem "no passado minha etnia foi escravizada, sofri mais q vc então posso te zoar só por ser branco demais".
Eu sou negro/ preto e na minha visão para o racismo diminuir as pessoas deveriam parar de se vitimizar pela cor e a respeitar todos.
No seu caso moça, espero que tudo se resolva❤️
 
Preconceito pra todo lado, já vi muito amigo negro fazendo piada com próprio... | elaele