Como não se sentir inferior mesmo sendo inferior?
anônimo
eles respondem
Mestre_Kame
3a
Impossível, aceite a sua inferioridade como subcinco. Já aceitei a minha e assim seguirei adianta...eh, não que eu vá muito adiante, daqui a pouco estarei morto.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Impossível, aceite a sua inferioridade como subcinco. Já aceitei a minha e as... | elaele