As pessoas estão ficando mais racistas! O que vocês acham?
anônima
Tipo assim eu antes nao pensava sobre isso, mais depois dessa história de as pessoas se vitimizarem por causa da sua cor dizer que somos sexualizadas ,eu acho que algumas pessoas tão ficando mais racistas ainda ,porque quando eu era mais novinha branco ,negro era tratado tudo igual mas agora e uns comentários diferentes falo isso pelas pessoas ao meu redor e tbm da minha família. Antes eu não ouv...
elas respondem
anônima
3a
As próprias pessoas fazem drama por causa da sua cor. Vem com discursinho idiota, chamando a atenção, quanto mais fizerem isto, mais vão aumentar o racismo, porque elas proprias estão disseminando o ódio. Dai os outros que são racistas.