As pessoas estão ficando mais racistas! O que vocês acham?
anônima
Tipo assim eu antes nao pensava sobre isso, mais depois dessa história de as pessoas se vitimizarem por causa da sua cor dizer que somos sexualizadas ,eu acho que algumas pessoas tão ficando mais racistas ainda ,porque quando eu era mais novinha branco ,negro era tratado tudo igual mas agora e uns comentários diferentes falo isso pelas pessoas ao meu redor e tbm da minha família. Antes eu não ouv...
eles respondem
3a
Existe o racista.
Existe quem reclama e sofre racismo.
E existe o o mais babaca que é o que reclama de quem reclama de racismo.
Com licença, pode sofrer em silêncio?
Existe quem reclama e sofre racismo.
E existe o o mais babaca que é o que reclama de quem reclama de racismo.
Com licença, pode sofrer em silêncio?