Já não é possível continuar a amizade nesse caso?
anônima
Um amigo meu que é comprometido (tem namorada) disse hoje que está tendo sentimentos por mim.
Temos alguns anos de amizade.
Não queria me afastar dele, mas também não quero me iludir.
Não quero criar sentimentos por ele, ele é um homem muito bonito, educado e atraente.
Não consigo esquecer o que ele me falou.
E sim, é sacanagem com a outra menina.
Ah, não sei como me afastar, Estamos trabalhando...
Temos alguns anos de amizade.
Não queria me afastar dele, mas também não quero me iludir.
Não quero criar sentimentos por ele, ele é um homem muito bonito, educado e atraente.
Não consigo esquecer o que ele me falou.
E sim, é sacanagem com a outra menina.
Ah, não sei como me afastar, Estamos trabalhando...
elas respondem
anônima
3a
Não sou capaz de opinar