Tô gostando de uma garota única e incrível!
anônimo
Essa garota tem algo diferente nela, ela é incrível, e também muito reservada, isso é algo que admiro muito nela, apesar de eu e ela não termos muita proximidade, eu gosto muito dela e tô apaixonado, dei só esses mês, 2 cartinhas com chocolate pra ela, e ontem entreguei a segunda carta, aí chegou a noite e ela mandou mensagem, falando sobre ter adorado as cartas, mas que não precisava gastar dinhe...
eles respondem
Ok.