Solteiras(os), vocês sentem muita falta de um companheiro(a)? Como lidar com isso?
Considero que resolver carência sexual é relativamente fácil, em App de relacionamento o que mais tem é homem atrás de sexo, por exemplo. Mas não é dessa que falo, por que essa eu não sinto, mas a falta de ter um parceiro mesmo pra compartilhar momentos, pra se sentir bem ao lado, pra sentir reciprocidade no abraço, pra ficar feliz só em conversar pelo whats com ele(ela)...
Tem dias que estou sup...
Tem dias que estou sup...
eles respondem
8a
Sinto falta de uma companheira. Galinhagem nunca me satisfez. É algo que pra mim não tem graça. E como eu já sei que antes só que mal acompanhado, fico tranquilo comigo mesmo. Aprendi a ser assim, a falta bate forte, mas não por carência. Por vontade de compartilhar momentos. De ter alguém pra gostar, andar junto, fazer coisas...
No momento ando bem conturbado, atrapalhado psicológicamente. Mas é um momento. Logo saio dessa e me abro para deixar alguma garota entrar.
No momento ando bem conturbado, atrapalhado psicológicamente. Mas é um momento. Logo saio dessa e me abro para deixar alguma garota entrar.