Qual a música mais "gay" que você gosta?

Marina Sena - Por Supuesto
eles respondem
anônimo
3a

Giorgio Moroder e Irene Cara lançaram a braba. Amo os sintetizadores dessa música. (Giorgio Moroder usava e abusava de sintetizadores em suas músicas, aquela música que tocava quando o SBT encerava suas transmissões era composição dele tbm)


Tbm curto essa aq
 
https://m.youtube.com/watch?v=ILWSp0m9G2U Giorgio Moroder e Irene Cara lançar... | elaele