Qual a música mais "gay" que você gosta?
Marina Sena - Por Supuesto
eles respondem
anônimo
3a
Giorgio Moroder e Irene Cara lançaram a braba. Amo os sintetizadores dessa música. (Giorgio Moroder usava e abusava de sintetizadores em suas músicas, aquela música que tocava quando o SBT encerava suas transmissões era composição dele tbm)
Tbm curto essa aq