Tô muito cansada e não sei o que fazer!
Fadinhaa
A energia da minha casa cortou e eu Não sei o que fazer porque tenho muita coisa pra pagar , sou eu que pago as contas da minha casa praticamente sozinha
eles respondem
anônimo
3a
Kkkkk
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Kkkkk | elaele