O que faz a pessoa ser extremamente feia e mesmo assim atrair pessoas pra si?
anônimo
Antes de tudo não estou me referindo a outro alguém, longe de mim julgar o próximo, estou referindo a minha própria pessoa. Percebo que sou considerado extremamente feio pelas pessoas mas mesmo assim até que há bastante pessoas que tentam se aproximar de mim, seja amigávelmente ou amorosamente.. Oque é meio estranho pois além de ter uma feiúra extrema eu sou completamente quieto e na minha, o que...
elas respondem
anônima
3a
Ah uma hora dessa