Você já pensou em sair do site por falta de conteúdo dos usuários?

anônima
Fiquei indo e voltando nesse site por anos, mas tem ficado tão supérfluo e desinteressante.A falta de conteúdo e de maturidade de grande parte dos usuários tem levado usuários de longa data a saírem. É muito ódio destilado às mulheres, os caras não respeitam e não levam a sério as questões. São depravados e anti-sociais, que não conseguem construir relacionamentos reais e felizes lá fora, e aqui e...
eles respondem
eu inclusive nem estou.
apareço de vez em quando.
Sobre usuários sem noção, fato.
 
eu inclusive nem estou. apareço de vez em quando. Sobre usuários sem noção,... | elaele