Você já pensou em sair do site por falta de conteúdo dos usuários?

anônima
Fiquei indo e voltando nesse site por anos, mas tem ficado tão supérfluo e desinteressante.A falta de conteúdo e de maturidade de grande parte dos usuários tem levado usuários de longa data a saírem. É muito ódio destilado às mulheres, os caras não respeitam e não levam a sério as questões. São depravados e anti-sociais, que não conseguem construir relacionamentos reais e felizes lá fora, e aqui e...
eles respondem
anônimo
3a
O site não tem uma influencia tão grande assim na minha vida pra eu precisar pensar um dia em sair ou ficar nele, eu entro uma vez na vida e leio umas baboseirinhas e fico um tempão sem abrir de novo. Não é pra ser levado a sério dessa forma
 
O site não tem uma influencia tão grande assim na minha vida pra eu precisar... | elaele