Você já pensou em sair do site por falta de conteúdo dos usuários?
anônima
Fiquei indo e voltando nesse site por anos, mas tem ficado tão supérfluo e desinteressante.A falta de conteúdo e de maturidade de grande parte dos usuários tem levado usuários de longa data a saírem. É muito ódio destilado às mulheres, os caras não respeitam e não levam a sério as questões. São depravados e anti-sociais, que não conseguem construir relacionamentos reais e felizes lá fora, e aqui e...
eles respondem
anônimo
3a
Já disse e digo novamente, o elaele é um hospício online, um local para postergar o que deve ser resolvido. Busquem ajuda psicológica!