Não sou correspondida. O que fazer para parar de sentir isso, pois acho que está me afetando?
anônima
não sou correspondida por um cara e isso me incomoda o q mais me incomoda ´q qdo ele acha outras mulheres bonitas e gostosas isso me dá uma raiva pq eu sempre faço td pra esse cara e ele não me valoriza cansei disso pq pelo fato d n ser correspondida está me afetando emocionalmente pq ando irritada c qualquer coisa e tenho vontade d chorar quase todos os dias por um lao ele n tem culpa d n gostar...
elas respondem
anônima
8a
Eu já passei por isso, o cara só me desprezava não fazia questão de me ver, de sairmos... Mas eu gostava muito dele, aí joguei a real e perguntei qual era a dele na verdade e ele quis ficar na amizade... Eu sofri bastante e chorei muito! E te digo que demora viu, passei o ano passado inteiro pensando nele, chorando por ele mas não voltei atrás e ele foi quem veio atrás de mim. Mas eu decidi me valorizar mais e não aceitar alguém bosta ao meu lado. Então amiga parta pra outra boxe merece alguém melhor assim como eu, ele não quer nada com você e tá nem aí pra você como aconteceu comigo. Confia em Deus que chegará a pessoa certa no momento certo!